Vem aí o VídeoCast NetSeg Especial Febraban Tech 2023, com a Diretora do Grupo Brako

GRUPO BRAKO, dirigido por Joelma Dvoranovski, estará presente na FEBRABAN TECH 2023 no pavilhão de Segurança Eletrônica do NetSeg juntamente com DAHUA e ALARMTEK.

A segurança eletrônica patrimonial bancária é uma preocupação constante das instituições financeiras, que investem pesado em tecnologias avançadas para impedir fraudes e roubos. Além das câmeras, os bancos contam com sistemas de alarmes, sensores de movimento, cofres com sistemas de segurança complexos, entre outras medidas de proteção.

Nas últimas décadas, a tecnologia avançou muito e a segurança eletrônica patrimonial bancária ganhou novas ferramentas, como sistemas de reconhecimento facial e biometria. Essas tecnologias são capazes de identificar qualquer pessoa que tente se passar por outra, diminuindo significativamente as chances de fraudes.

As novas tecnologias surgiram dando novas perspectivas e uma grande variedade de aplicações, não só a biometria e reconhecimento facial como também vídeo analítico, sonorização de ambiente, softwares de correlacionamento e gerenciamento, IoT dentre outros.

Desta forma, temos um oceano de informações que separadamente podem não ser eficazes, mas quando trabalhados em conjunto, pode-se Detectar, Dissuadir, Defender, Impedir, Atrasar e Bloquear Invasões e Fraudes com maior assertividade.

Visando atender esta necessidade, surgiu o Autodefesa 4.0 que integra e correlaciona as informações captadas, inclusive do legado, e toma decisões com base nas regras de negócios criadas de forma personalizada, efetuando a contramedida necessária para impedir o ataque.

E vocês podem conferir tudo isso e muito mais em nosso Pavilhão de Segurança, no estande #B28!

A IA, aliada ao Deep Learning e aos vídeos analíticos, se torna uma ferramenta poderosa contra os ataques e fraudes, diminuindo significativamente os tão temidos falsos-positivos que as Centrais recebem trazendo maior confiabilidade a todo o sistema de segurança.

Além disso vamos demonstrar que ao tratarmos a informação dos diferentes devices, conseguimos integrar com as informações de cibersegurança para evitar fraudes como a Engenharia Social realizada nos ATMs onde o usuário é abordado por um meliante que oferece ajuda enquanto a vítima realiza um serviço. Dependendo da regra de negócio, pode-se emitir mensagens pelo sistema de sonorização, alertar um colaborador localmente e até bloquear a transação fraudulenta.

Hoje temos recursos como Contagem de pessoas, mapa de calor, cerca virtual, ocupação de área, rota do cliente e outras coisas mais.

O marketing consegue posicionar melhor suas campanhas de acordo com a sazonalidade.

O varejo pode verificar a necessidade de realocar colaboradores pela análise de filas.

Tudo isso com relatórios fornecidos pelos softwares para maximizar a eficiência.

Em breve estará disponível em nosso canal no YouTube

Em resumo, a segurança eletrônica patrimonial bancária é um tema extremamente relevante e essencial para garantir a proteção dos clientes e funcionários dos bancos, além do patrimônio e numerário que são movimentados diariamente.

As câmeras de segurança são apenas uma das ferramentas utilizadas pelos bancos, que investem em tecnologias avançadas e treinamentos para garantir a máxima segurança possível.

Serviço

Evento: Febraban Tech 2023

Quando: De 27 a 29 de junho, a partir das 10h

Onde: Transamérica Expo Center, localizado à avenida Dr. Mário Vilas Boas Rodrigues, 387 – Santo Amaro, São Paulo – SP.

Estande NetSeg / BRAKO: 27 e 28, Hall B (hall de entrada da feira).

Mais informações no link.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Grupo Brako

Normalmente responde dentro de uma hora.

Powered by WpChatPlugins