Nossa história

Nossa História

Em julho de 2010, o Grupo Brako foi constituído com o objetivo de distribuir soluções em segurança. A união comercial entre Brasil e Korea (em inglês) originou o nome Brako. Durante anos galgamos os degraus de distribuição das melhores marcas de equipamentos do segmento. Hoje a marca é reconhecida entre os líderes de soluções tecnológicas customizadas.

A idealizadora do Grupo Brako foi Joelma Dvoranovski que agregou seu conhecimento e expertise de mais de 10 anos no desbravamento do segmento de segurança no Brasil. Atitudes arrojadas e audaciosas lhe renderem o Prêmio de Melhor Distribuidor do Segmento por uma grande marca coreana, quando apresentou o Projeto de Segurança para o maior museu de artes da América do Sul, o MASP.

A vocação para os negócios nesse segmento fez com que o Grupo Brako rapidamente ampliasse seu portfólio de produtos e serviços. Em pouco tempo, expandiu seu quadro de distribuidores e trouxe ao mercado brasileiro as mais avançadas tecnologias, gerindo a adequação de equipamentos de segurança e softwares de monitoramento inteligente. Essa característica é um diferencial que faz do Grupo Brako uma empresa incansável na busca pela excelência de serviços e na elaboração de soluções especializadas ao lado de seus parceiros.

O know-how adquirido trouxe a confiança para abrir novos negócios e ampliar o “leque” de produtos e serviços. O que possibilitou prover soluções mais específicas e complexas como gerenciamento de cidades digitais a um mercado em expansão. A constante busca pelo melhor atendimento e qualidade nos produtos trouxe para o Grupo Brako clientes fiéis e grande notoriedade no segmento em que está inserido.

A região Sudeste é atendida pela matriz localizada no bairro do Brooklin, região sul na capital paulista, onde também mantém seu centro de distribuição (CD). O Norte e Nordeste são atendidos por um escritório localizado no Espírito Santo. A empresa possui representantes em diversas cidades, como Curitiba, Salvador e no Distrito Federal.